Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Estrela Vermelha brilhou na conquista da Copa Rodrigo Barbosa 2019

Aliados é derrotado na final diante de sua torcida

Por Futebol da Quebrada

Neste sábado (11/05) o Estrela Vermelha ganhou do Aliados por 2 a 1 e se consagrou campeão da 2ª Copa Rodrigo Barbosa 2019 (Sub 34 ) em jogo realizado no campo do Jardim Jarcira na zona sul de São Paulo.

Antes do jogo principal, tivemos a preliminar, que foi a final do sub 18 com vitória do Guarani F.C /Jd. Horizonte Azul por 3 a 1 em cima do Novos Talentos do Jd. Jacira. E a festa continuou, com presença de um bom publico  no campo do Jacira pra ver a final sub 34.

O Estrela Vermelha já chegou tomando a iniciativa de jogo e logo aos dois minutos Nana mandou por cima da meta. Só que a resposta dos Aliados foi imediata, apos cruzamento da direita Leo se lançou de carrinho e não alcançou a bola.

Mas o Estrela Vermelha avançou e aos 14 minutos abriu o placar. Pelé recebeu pela esquerda e fez cruzamento para Edieno “Dhone” chegar chutando pra fazer 1 a 0.

Não demorou muito e o Aliados empatou a partida, apos cobrança de falta de Leo a bola voltou na intermediária. Batata pegou e tocou para Leo que mandou na área, a defesa adversária afastou de qualquer jeito e Nana entrou livre pra chutar e balançar as redes 1 a 1.

O jogo ficou tão parelho que teve uma bola no travessão para cada lado; Batata chutou para o Aliados e  Edieno “Dhone para o Estrela.

No segundo tempo o jogo também foi bem movimentado; Leo chutou com perigo para o Aliados. O time teve outra boa chance em cobrança de escanteio mas a turma de ataque não botou a bola pra dentro.

Mas era dia do Estrela brilhar !  Apos cruzamento da direita, Edieno  o famoso “Dhone” estava em um dia iluminado, ele entrou livre pra fazer 2 a 1.

As emoções foram até o fim e o jogador Coronel chegou perto de empatar para o time do Jacira. E do outro lado Miranda perdeu a chance de aumentar o placar para o time do Aracati.  O tempo se esgotou e o trio de arbitragem Jaelson, Pitio e Ferrete encerraram a partida com boa atuação. A equipe do Estrela foi a campeão do dia!!!

Na premiação o artilheiro foi Pico do time Sônia Maria com 11 gols. E o melhor goleiro foi Marciel do Estrela Vermelha. Também merece parabéns o organizador da competição Wolly pelo lindo campeonato realizado. E ainda teve o final feliz com encerramento do grupo de pagode Alegria da gente de Itapecerica da Serra.

Anúncios
Este post foi publicado em: Futebol Amador, Gol Varzeano

por

Professor, jornalista e andante pelas ruas, avenidas e caçador de quadrinhos antigos, cds, e discos... Uma das baterias da vida é ouvir musicas, muitas músicas (Journalist, and teacher).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s