Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Anhanguera goleia e garante título da Copa Ferradura

Equipe jogou entrosada e venceu o leões da Baixada por 5 x 0 com destaque para os jogadores Eduardo Marques que marcou três gols e o centroavante Du, que marcou 2.

Centenas de pessoas compareceram ao CDC Ferradura para prestigiar a final entre Leões da Baixada x Anhamguera

O time do Anhanguera consagrou-se campeão da II Copa Ferradura de Veteranos no último domingo, dia 26, ao vencer e equipe Leões da Baixada de Diadema por 5 a 0.  O destaque foram os atacantes Du que marcou duas vezes e a ótima partida de Eduardo Marques, autor de três gols. Com o título, o time embolsou ainda o prémio de R$ 7 mil e o vice, ficou com R$ 3,5 mil.

Os dois times mostraram porque fizeram a final com um ótimo entrosamento e toque de bola, principalmente a equipe azul celeste do Anhanguera que envolveu completamente a equipe diademense e poderia até ter feito mais gols, entretanto o cansaço, devido ao sol do meio dia, fez com que a equipe cadenciasse a partida. Outro destaque foi à participação do lateral Marcio Careca, ex-atleta profissional que fez uma ótima partida participando das jogadas de pelo menos dois gols.

De acordo com os organizadores do evento Eduardo Bruno e Márcio Elizeu, o evento foi um sucesso, apesar das dificuldades provocadas pela pandemia. “Pegamos o finalzinho da pandemia, que atrapalhou bastante, pois muitos ficaram doentes e perdemos vidas e isto pé irreparável. Apesar disto, fomos aprovados pelas equipes que participaram do evento, pois na primeira edição tivemos 38 times, nesta a participação foram de 48 equipes”, relatou Bruno.

Já o atleta campeão e ex-profissional Marcio Careca, eventos como este enriquece a várzea e a deixa mais forte, propiciando a arte e lazer para as pessoas, não só para as que jogam, mas também as que assistem aos jogos. “Sabemos que a várzea é forte, e ficamos felizes em propiciar momentos como este, pois passamos por momentos difíceis desde o ano passado para cá, devido à pandemia. Hoje, as mídias alternativas, pois meios dos blogs, youtubers nos divulgam e ajudam a várzea ficar mais agradável, e cada vez mais com equipes mais competitivas para valorizar ainda mais estes eventos”, finalizou.

Veja algumas imagens da final da Copa Ferradura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s