Destaque, Destaques, Esportes, Futebol Amador
Deixe um comentário

7 Praias e Área do Verde fazem a final da Copa Pioneer

7 Praias de Pedreira e Área do Verde do Jardim Maria Estela do Jardim Maria Estela disputam a final da 5ª Edição da Super Copa Pioneer no Distrital do Inamar, em Diadema.

O time do Área do Verde F.F. do Jardim Maria Estela, bairro da Zona Sul de São Paulo, que fica próximo ao ABC, na altura do KM 12 da Rodovia Anchieta, sentido Litoral Sul Paulista, e a equipe do 7 Praias também da zona sul que fica na região da Pedreira, na Evenida Alvarenga dispuam a finalíssima da Super Copa Pioneer no próximo dia 21 de novembro. A partida será no Distrital do Inamar.

A competição teve início em janeiro de 2020, com a participação de 80 equipes, mas devido a Pandemia foi paralisada na 2ª quinzena de março, do ano passado, e teve um breve retorno em fevereiro de 2021, porém, voltou a ser paralisada, voltando de forma definitiva, em agosto de 2021, definindo os classificados para a segunda fase, 8ª de final, 4ª de final, semifinal e final, respectivamente.

De acordo com a reportagem do site Amador Esportes, a organização decidiu não realizar a 6ª edição da Super Copa Pioneer em 2021, onde a mesma será realizada em 2022, e optou por dar sequência a temporada de 2020, fazendo uma junção com o ano de 2021, e sendo assim a 5ª edição ficou como a temporada 2020/2021.

Os finalistas serão as equipes do 7 Praias de Pedreira e Área do Verde do Jardim Maria Estela, ambos da Zona Sul de São Paulo. As equipes chegam à decisão invictos, sem acumularem nenhuma derrota, nas oitos partidas realizadas, por cada equipe.

Público para a final – Mediante a liberação de torcedores nos estádios de futebol, a organização da Super Copa Pioneer seguira as normas do governo do estado de SP, onde somente serão liberadas as entradas de torcedores com mascara de proteção e o comprovante das duas doses da vacinação do Covid-19, a comprovação poderá ser feita com o comprovante impresso e/ou digital, juntamente com o documento identificação com foto. ⠀⠀⠀⠀⠀

Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose, poderá ser liberado desde que apresente teste antígeno contra a Covid-19 com realização nas últimas 24 horas, ou o teste RT-PCR feito em até 48 horas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para os menores de 12 anos, que ainda não estão na faixa etária que pode se vacinar contra a Covid-19, será necessário apresentar o teste negativo do PCR feito até 48h antes. Se o exame for do tipo antígeno, deverá ser realizado até 24h antes do evento.⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s